terça-feira, 8 de outubro de 2013

Metamorfose.


 Você é a maior contradição que já conheci.
Ao mesmo tempo que está doce, está amargo,
se acorda sorrindo, dorme nervoso.
Qndo fala que me ama, mostra que me odeia.
E qndo odeia, é por que esta me amando demais.
Vc odeia me amar!
Se sente carente e quer proteger.
Se está inseguro, tem mais coragem!
Fala que não quer mais me ver,
e me liga, de minuto em minuto.
Sua forma mais autentica de mostrar que me quer,
é dizendo adeus.
E eu tremo em cada adeus seu.
Sua boca sorri e seus olhos fuzilam.
Vc é a mistura, na mesma medida,
de amor e ódio!
Vc é um mistério, uma charada,
um enigma, um quebra cabeças, faltando
uma peça. Quem sabe essa peça sou eu?
Vc é o lado A bom, e o lado B ruim.
O bem e o mal.
O alimento e a fome!
Tenho fome de você! Muita!!
E vc faz dieta de mim...
Vc é a confusão mais gostosa de sentir.
Vc é a borboleta que voa pelo jardim,
mas é tbm o casulo, em construção das asas.
Vc é a metamorfose do que eu sou.

  (Nanda Assis)

Nenhum comentário: