terça-feira, 22 de outubro de 2013

Segurança.



 Quem ama não se ofende tão facilmente.
Acredita que tudo foi da boca pra fora,
que é um mau momento,
que vai passar.
Acredita na mudança do outro,
na melhora... O amor traz de brinde a esperança.
Quem ama, releva o desrespeito.
Entende que o mundo não anda fácil
pra ninguém, e que todos temos um
lapso de raiva, e acabamos descontando
em quem está mais próximo.
Amar é como andar de avião.
Qndo vem a turbulência,
o desespero, o medo de cair,
ainda sim, acreditamos
no pouso seguro.

  (Nanda Assis)

2 comentários:

Lucia disse...

pois é...nunca me aconteceu de ter medo de cair de avião. Essa comparação eu não entendo. Bom dia moça!

Evanir disse...

Depois de um longo período de afastamento
retorno devagar e com o coração ceio de saudades.
Quando deparamos com problemas inadiáveis nos
sentimos um pouco frágil somente pela fé
muitas vezes continuamos prosseguindo .
Aos poucos se Deus quiser
e com certeza ele vai querer
tudo se resolve e assim poderei
continuar minhas visitas com menos espaço de tempo.
Obrigada pela sua amizade que só me faz fortalecer
em minha caminhada.
Um abraço carinhoso beijos , Evanir.