sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Seu abraço.



Eu sei que a vida passa rápido,
mas sem vc, o tempo parou,
e eu nem vi que o dia já era noite,
e amanheci te esperando, e ouvindo aquela
música que vc me mandou,
e por mais que eu tente não pensar
mais em vc, tudo me faz lembrar,
pq eu respiro vc, mais que o próprio ar.
Vc mora dentro, do meu coração,
dentro dos meus olhos,
e eu não quero continuar fora da sua vida.
A sua teimosia não pode ser maior que
todos os nossos planos,
e seu egoísmo tem que ser vencido
pelo amor que sinto,
pq em todas as histórias q eu já li,
o bem e o amor sempre vencem,
e nos contos de fadas, os finais,
são sempre felizes...
Não chegou ao fim eu sei,
e nem vai chegar, pois nosso amor
é eterno, mas eu qro que seja sempre feliz,
e não só no final, pq não existe final.
Olha a minha boca, beija meus olhos,
cala minha saudade com seu abraço,
aquele que me tira do chão,
aquele que estrala as minhas costas,
aquele que faz nossos corações se encontrarem,
aquele abraço que me entra pra dentro de vc.
Aquele que mistura as nossas almas.
Cola em mim!

  (Nanda Assis)

Um comentário:

Anônimo disse...

SEMPRE SEU MEU JULHO...A