quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Seu sorriso.



Eu não queria ser a culpada da sua depressão!
Podia ser o transito, as dívidas no fim no mês,
ou o seu time de futebol... mas eu não!
Eu só queria amar vc da melhor forma,
da forma como vc nunca foi amado.
Eu só queria que vc se sentisse importante,
e que vc se descobrisse de novo.
Eu só lutei por vc, pelo seu bem.
Eu só quis ver seu sorriso todos os dias.
Eu nunca te vi sorrindo...
Seus olhos são tristes, sua voz reprimida,
algo em vc não é normal.
Vc é irritado, mesquinho, perfeccionista demais,
seu ciume é obsessivo e causa medo,
causa nojo, causa dúvida!
Eu não entendo a sua forma de amar odiando.
Vc não sabe amar... Será que um dia ja amou
e com as quedas da vida desaprendeu?
Melhor acreditar que vc não sabe amar,
pq acreditando nisso, eu vou querer continuar,
pra que eu possa te ensinar como se ama,
ou pelo menos tentar
te mostrar como pode ser bom, calmo,
tranquilo, e prazeroso amar alguem,
e deixar que alguém tbm nos ame.
Um pouco de mistério faz bem pro amor,
não precisa se revelar tanto,
deixa eu te descobrir.

Depressão não rima com vc.


  (Nanda Assis)

Um comentário:

Lucia disse...

"Vc é irritado, mesquinho, perfeccionista demais,
seu ciume é obsessivo e causa medo,
causa nojo, causa dúvida"
Eu trocaria toda essa frase por essa...Você é pouca sombra.