sábado, 9 de novembro de 2013

Mundo novo.


Pra que forçar a despedida
qndo na verdade vc quer ficar??
Não entendo o seu desejo pela briga.
Se o ódio te faz sentir vivo,
vc precisa de se aventurar mais.
Existem tantas coisas boas no mundo,
tanto a fazer.
A sua zona de conforto, te destrói e vc não vê.
Abre seu coração pra novidade,
a vida é mais curta que essa saudade.
O seu relógio parou,
no século passado.
Ninguém é de ninguém,
Só fica junto quem quer ficar,
não existe isso de obrigar.
Pra que borrar seus olhos com tanta lágrima??
Será que vc não vê que o brilho
nos olhos, te deixa mais bonito?
Eu posso fazer seus olhos brilharem,
e vc me faz te fazer chorar.
Vem cá, pega na minha mão,
e pisa firme, nesse chão,
que é o seu novo, 
assume o seu novo,
e sai desse quadrado úmido que
é seu quarto.
Deixa eu levar vc.
Vc não tem nada a perder.
O mundo é nosso,
e esse é seu novo mundo!
Eu sou seu novo mundo!
Embarque!

  (Nanda Assis)


3 comentários:

Lucia disse...

cada um no seu quadrado, mas com alguma coisa em comum.

Ingrid disse...

viver sempre...
beijos nanda..boa semana!

Anônimo disse...

fui toquei amei voltarei....julho