sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Erva daninha



Fale o que quiser,
mas dentro de vc eu sei
a realidade é outra.
Vc sabe que precisa de mim,
que sem mim, nem seu ego sobrevive.
Vc sabe das pedras que já pisou,
e daquelas que carregou.
Só vc conhece a sua estrada,
e sabe que eu enchi de flores em seu caminho.
Seu orgulho é erva daninha em meio aos meus girassóis.
Eu não tenho medo de vc,
eu tenho saudade, angústia e um pouco de mágoa.
Mas medo nenhum.
Eu confio nas minhas sementes,
e sei que ainda vou colher bons frutos.
Mas vc, precisa andar um pouco descalço,
quem sabe furando o pé novamente
acabe por lembrar que caminhar sozinho,
sem sapatos, é dolorido, é demorado.
E sempre vai haver um sapato velho,
pra um pé cansado.
Só é preciso reaprender a dar valor
mesmo em um sapato velho.
Seguir em frente nem sempre é saída,
quando a estrada termina no mesmo beco.

 (Nanda Assis)

2 comentários:

Evanir disse...

Com a chegada do novo Ano.
Leve somente tudo que lhe deu
esperança tudo que lhe deu
paz e mudança para um viver melhor.
Desejo alegria de saúde , paz e amor
o ano inteiro.
Obrigada pelo carinho ,
que recebi no decorrer desse ano
és para mim presente de Deus.
Um Feliz 2014
luz e Paz no seu viver.
Evanir.

PAULO TAMBURRO. disse...

Nanda de ARAXÁ, adoro sua terra, e me orgulhos conhecer muito mais as lindas Minas Gerais do que muito mineiro.

Sério.

Estações de água, todas.Cidades históricas,todas e Belo Horizonte ,arredores etc e tal.

Inclusive uma cidade que muito brasileiro, nunca foi: CUPIM!!!

Conhece?

E a comida mineira, nossa melhor do que isso só a feminilidade das
maravilhosas mineiras.

Nossa!!!

E posso lhe confidenciar uma coisa?

Para me preparar para ser seu amigo virtual, andei descalço pela minha vida inteira e como furei o pé.

Agora estou , pronto (rs)

Quer que eu minta?

Um feliz tudo para você