quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ainda vivo



As dores pelo corpo, que estou sentindo,
a chuva que tomei na segunda feira,
tudo que comi e vomitei,
não foram capazes de me derrubar.
Ainda estou aqui, lenta, triste, mas estou.
Os cuidados de quem realmente se importa,
o carinho daqueles que me amam de verdade,
são meus melhores analgésicos.
São analgésicos pra alma.
E a sua falta, ainda sentida,
ainda em forma de doença, será curada,
por que sei que existem mais coisas boas a minha volta,
que a ruindade dessa saudade.
Vc já nos braços de outro amor,
se sentindo feliz, não me doi nas costas,
nem nas pernas e nem no coração.
Quero ver sempre seu sorriso
e torço pela sua felicidade.
Eu já sou feliz, com ou sem vc.
Tentei te dar um pedaço da minha felicidade
mas seu orgulho não aceitou.
E só desejo que vc melhore logo,
que se cure e que eu pare de vomitar
palavras de amor.

 (Nanda Assis)

Nenhum comentário: