terça-feira, 29 de abril de 2014

Alguém com A



Hoje senti falta de alguém...
Alguém com cheiro doce,
jeito de menino,
pose dominante,
olhos tristes,
boca linda,
pele morena...
Aquela pele de causar ciúmes,
aquela cor do pecado,
que me fez pecar sem culpa,
sem remorsos, sem pressa.
Alguém com gosto de 'necessito de mais',
com o gosto mais gostoso que se possa provar.
Senti falta da voz, ou melhor, dos mais de 500 tipos de voz.
Sendo a minha preferida, aquela com tesão.
Hoje senti falta de acordar e esse alguém ainda estava lá,
dos 'bom dia, bom dia bom dia' com risadas na caminhada,
de fazer papel de louca falando sozinha na rua,
e de ouvir o meu horóscopo pela manhã.
Vc lia jornal!
Me fez falta almoçar juntos, ir pra academia juntos, e ouvir aquela
aula chata de T.G.E. acho q era isso.
Vc faz direito... Vc é todo direito!
Senti falta de ir nos bares com vc,
de ouvir vc cantando até eu pegar no sono,
eu sei, é péssimo roncar, mas vc dizia q gostava.
Senti falta de todos os nossos planos impossíveis,
que para nós pareciam ser reais...
Eu me lembro de tudo!!
Até mesmo do dia em que vc parou em local proibido
e por ventura tinha uma equipe de reportagem filmando
e falando justamente sobre isso,
vc se saiu bem na entrevista.
Sinto tanta falta do que éramos, do que fomos,
da nossa infancia de pé no chão e terra vermelha.
Como diria Renato Russo:
"Nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz,
teremos coisas bonitas pra contar... E até lá, vamos viver!"
Eu só desejo a sua felicidade...
Sentir falta de alguém como vc,
me deixa com saudade,
e mais ainda feliz, por ter essa saudade boa.
Eu posso ter saído do seu coração,
mas ainda estou na sua pele em forma de tatuagem,
e isso eu espero, que seja eterno.
A minha saudade será.

(Nanda Assis).

Um comentário:

Anônimo disse...

meus olhos até lacrimejaram...