quinta-feira, 15 de maio de 2014

Guerra



Eu poderia suspirar a noite toda chamando seu nome,
e perder o sono pensando em vc.
Eu poderia bater na porta da sua casa
e olhar nos teus a espera de um abraço.
Eu poderia renunciar a tudo nessa vida
para passar o resto dela vivendo por vc.
Eu poderia pichar o muro da sua casa,
invadir seu trabalho,
sua aula, seu mundo.
Eu poderia provar que te amo de muitas formas,
provar que vc é meu sonho de consumo
e que esse amor esta me consumindo
cada vez mais.
Eu poderia te implorar para juntar os cacos
do meu coração,
mesmo com medo que vc se corte.
Eu poderia beijar sua boca com tanto desejo
capaz de sugar a sua alma pra dentro da minha.
Mas eu escolhi não fazer nada,
eu escolhi aceitar,
eu escolhi esperar,
eu escolhi te ver partir e não pedir pra ficar,
eu escolhi te deixar ir pra onde o seu coração quiser.
Eu escolhi passar o resto da vida te amando em silêncio.
Quando a guerra está perdida,
melhor recuar, que ficar e morrer.

 (Nanda Assis)

Um comentário:

Lucia disse...

azar o seu...porque só os fracos acreditam em guerra perdida.