segunda-feira, 9 de junho de 2014

Hoje




Mais uma vez o despertador me acordou,
fez frio a noite toda,
e o silêncio foi mortal.
Acordei tentando me lembrar de um sonho.
Vc não estava lá.
De novo segui meu caminho calada.
Sem bom dia e sem risada.
Eu nem sei o que diz meu horóscopo nesse manhã.
Cansei de imaginar o futuro, deixa como está.
No lago havia neblina,
e os pássaros não cantavam.
Da sua ausência é o silêncio que dói mais.
Hoje acordei te amando,
mas já houve dias em que te odiei,
e noutros nem me lembrei.
Mas hoje era amor.
Era amor em tudo que eu olhava e via vc.
No rádio ligado, no frio de junho,
no tempo que passa tão depressa.
Eu não prometo te amar de janeiro a janeiro...
Vou te amar de julho á julho.
Pq o frio é o meu escudo.
Foi mais fácil da primeira vez que fui pra longe.
Dessa vez vc quem partiu...
O meu coração...
Já pensei em tantas formas de chegar até vc.
E já desisti de todas no momento seguinte.
Eu sei que não vale a pena,
mas meu corpo não entende isso.
Ele queima... Faz frio, e ele queima.
Vc ainda é fogo em mim.
Esse fogo não entende a palavra "fim".


(Nanda Assis)



Nenhum comentário: