domingo, 22 de junho de 2014

Liberdade!



Nasceram asas.
Onde havia grades, e correntes.
Não sinto mais o peso das algemas,
nem sofro com o barulho lá fora.
Agora estou leve, liberta.
Onde havia um peso, nasceram asas!
Eu ainda vou aprender a voar,
mas por hora quero admira-las 
e sorrir em me ver no espelho.
Tenho tantos planos para mim.
E sem seu peso, conseguirei ir mais longe.
Foi bom ter te guardado tantos anos,
e melhor ainda te encontrado.
Mas agora posso continuar.
Já me libertei.
Não há mais lágrimas, nem dor.
Nem expectativas e esperanças.
Nasceram asas!
E agora leve, já posso voar.

 (Nanda Assis)

3 comentários:

Camille disse...

que texto lindo!
bem romantico
bjs

Sachê e Bombom

Anne Lieri disse...

Mas que maravilhosa sua poesia! Gostei muito! bjs,

Anônimo disse...

planos impossiveis...