quarta-feira, 4 de junho de 2014

Um adeus.



 Pensando bem você tinha razão,
é bem melhor assim.
Você me sufocava com tanto ciúmes,
e sua carencia exigia muito da minha atenção.
Eu estava deixando a minha vida de lado,
e perdendo muitos dias por ficar por sua conta.
Você nem é tão divertido assim.
Você é pesado, seu clima é tenso,
e suas palavras muito amargas.
Você traiu a minha confiança,
espalhou meus segredos,
você é mau carácter.
Que ninguém nunca confie em vc.
Sua aurea é negra,
seu coração um caroço seco ao sol.
Você precisa humilhar pra tentar se sentir bem.
Você nunca está bem.
Você é do mal.
Eu sentia um grande amor por você,
hoje eu sinto pena...
Coitado, como pode alguém ser assim?
Pensando bem, você estava certo,
era melhor se afastar.
Acho que essa foi a maior prova de amor que vc me deu.
Me deixando respirar,
ser eu mesma, e curtir minha felicidade.
Eu sou feliz e sempre fui.
Você não suportou isso.
Enfim, vc estava certo.
Eu mereço algo melhor.

(Nanda Assis)

Nenhum comentário: