quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vazio



Eu não gosto de ter que perder as coisas.
A vida deveria ser um acúmulo,
e não uma troca, ou ter que substituir...
Não me conformo em ter que seguir e deixar
pessoas que eu amei para trás.
Tornar um estranho para alguém de quem éramos íntimos
E as vezes nunca mais se ver.
Os anos, dias e horas passam, e recomeçam...
Mas nada permanece igual.
Cada dia a mais, é um dia a menos.
Já temos que aceitar que um dia perderemos a vida,
pq perder as coisas que amamos, as pessoas que amamos?
Vejo que estamos no mundo para perder.
A vitória é uma ilusão.

 (Nanda Assis)

4 comentários:

Rô... disse...

oi Nanda,

também não concordo com as perdas,
mas os sábios dizem que aprendemos muito com elas...
aprendendo então...

beijinhos

Lucia disse...

a gente não perde o que ganhou.E te acho uma perdedora só por escrever as duas últimas frases.

SuNshyne disse...

Oi Nanda!
Eu não te acho perdedora!
Existe a licença poetica ao qual somos livres para nos expressar e dizer o que estamos sentindo naquele momento.
Se este foi o seu desabafo, do seu vazio, que continue assim, antes desabafar e dar espaço para coisas e emoções novas chegarem do que ficar calada e depressiva que aquele vazio te sufocando!
Conte comigo!!!!!

Nanda Assis disse...

é mas quase nada do que eu escrevo aqui tem a ver com minha vida pessoal, vc que é minha amiga de perto sabe disso! E sei que se um dia precisar eu posso contar com vc pra tudo assim como vc tbm pode contar comigo!!! Beijos minha lindaa!