sábado, 9 de agosto de 2014

Filme triste



Lembro-me que vc chorava...
Todo ano, no dia das mães vc chorava,
e se lamentava, sentindo saudades dela.
Eu te observava e meu coração partia em mil pedaços.
Eu rezava baixinho pedindo pro papai do céu
te devolver a sua mãe.
Eu era uma criança.
Hoje me pego aqui,
em mais um Dia dos pais sem vc,
chorando e sentindo sua falta.
Parece que te puxei nisso tbm.
Vc era alegre quase o ano todo,
eu qro estar alegre hoje,
mesmo com a saudade apertando.
Vc pedia pra que ninguém chorasse...
Vc chorava até vendo novela,
mas não qria ver o choro de ninguém.
Agradeço á Deus por ter me dado um pai assim,
mesmo que por tão pouco tempo...
Te perdi qndo tinha 19 anos.
Vc era um menino!
Mas Deus foi bom pra mim,
E hoje eu não vou chorar,
Vou te presentear com
o meu melhor sorriso!
Filmes bons tbm me arrancam lágrimas.

(Nanda Assis)



Nenhum comentário: