domingo, 26 de outubro de 2014

Tango.


O ontem já não me importa mais...
O cheiro da chuva invade meu quarto
e não tenho nada por dentro.
Olho no relógio ainda é noite,
mas já é outro dia.
Telefone sem bateria,
coração batendo forte.
Escuto um tango,
dramático como eu.
Talvez eu seja mesmo um tango argentino,
de tanta emoção e sentimento por dentro.
Eu beberia um vinho agora,
mas só tenho vodka.
Que seja forte essa sensação para sempre.
Eu olho sua foto e não sinto nada.
Mas vejo que eu poderia
sentir algo muito valioso por vc,
se eu não fosse tão preconceituosa.
Vc parece um clássico bolero triste.
E nessa mistura de culturas
nessa mistura de sentimentos,
ser sua, é a maior burrice
ou a maior loucura.
A taça caiu, quebrou,
o quarto cheira a vodka.
Tão forte qnto dormir sem sentir nada.
A música para, e eu sou contraditoria de novo
Bebendo vodka em taça de vinho,
tentando aceitar vc,
te reconhecer na minha vida.
Amigos tbm pertencem um ao outro?

(Nanda Assis)

Um comentário:

Lucia disse...

É verdade que você quase não escreve mais, mas o que escreve é perfeito.