segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Presente



Somos uma grande dupla!!
Como eu pude ter tanta competência
de encontrar vc??
As vezes eu tenho ótimas sacadas,
vc sempre diz isso.
Não sabemos mais viver um sem o outro.
Vejo a sua admiração por mim
e isso me motiva a cometer ainda mais loucuras.
Seu jeito tímido, fechado, careta,
se encanta pelo meu maluca, sem noção e corajosa.
Que se danem os outros, vc é o que importa.
Vc aprendeu comigo a ignorar opinião alheia,
a ser feliz acima de tudo!
Eu sou muito feliz com vc.
Aprendi com vc, a não perder tempo
com futilidades e gente mesquinha.
Eu não preciso mais dessas pessoas,
eu não preciso de pessoa alguma
além de vc!!
Eu só preciso de vc e da nossa família.
Vc me deu uma família de verdade!!

(Nanda Assis)

Um comentário:

Lu Dantas disse...

É tão importante nutrir essa admiração e entender que só faremos o outro feliz quando encontrarmos o nosso próprio caminho.

Beijão

www.lucadantas.blogspot.com.br