terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Não, obrigada!




  Existem pessoas gelo e limão...
 Sempre que vou ao restaurante
e peço uma coca cola, o garçom pergunta
se quero com gelo e limão.
Eu recuso, gosto pura.
O gelo e o limão estraga a coca cola,
em poucos minutos não se
sente mais o gosto do refrigerante.
O gelo derrete, fica aguado,
e o forte sabor do limão domina o copo.
Eu gosto do gosto original.
Tem pessoas assim, gelo e limão,
que só sabem estragar o gosto das coisas,
que tornam o sabor aguado, azedo.
Pessoas que entram em nossas vidas
pra tentar modificar nossos sabores preferidos.
Tem pessoas amargas como casca de limão,
e outras sem gosto como gelo.
Eu recuso gelo e limão no meu copo.
Eu recuso pessoas assim em minha vida.
Sou viciada em coca cola,

(Nanda Assis)

3 comentários:

Lucia disse...

é...tem gosto pra tudo. Já eu adoro colocar limão em tudo. Hummmmmmmmm!

SuNshyne disse...

Nanda,
Desejo menos coca-cola na sua vida e mais agua que mata a sede, refresca, embeleza, não engorda, não vicia e que é mais VIDA!
Deixe a coca de lado junto do gelo e limão, pra que levar uma vida viciante se você pode ter uma vida pura e que te saciará todas as sua vontades!?!?!?
Pense nisso!
Lembre-se que também existe gelo e limão na água!

Lu Dantas disse...

É verdade!

Bjs

www.lucadantas.blogspot.com.br