terça-feira, 17 de março de 2015

Sonho




Será que alguém em algum lugar
já sonhou comigo, e acordou pensando
se existiria alguém com aquele rosto?
Um sonho daqueles que parece real,
que parece lembrança de outra vida.
Que dá vontade de sair caçando por aí
um rosto em todos os outros.
Um sonho que dá vontade de largar tudo
e correr o mundo numa busca maluca,
só pra saciar aquilo que chamamos de
alma gêmea, de outra parte, metade.
Será que alguém já acordou pensando em mim
sem saber se pelo menos eu existia?
Eu qria ser a musa de alguém que nunca vi.
Ser o sonho de um amor verdadeiro.
Pertencer a cada gota de suor ao acordar,
no corpo de um completo estranho.
Meu sonho é ser o sonho de alguém.

(Nanda Assis)

2 comentários:

Lucia disse...

Já que vc escreve textos que não são confissões diárias, eu tenho uma resposta para esse seu.
Não existe essa coisa de alma gêmea...Mas o texto é instigante no tocante ao que se procura da vida.
Eu prefiro viver a minha sem pensar nessa ideia.

Vivian disse...

...Nandinha linda,
você pode até querer me matar,
mas eu não vou embora sem deixar
a pergunta que não quer calar:

e o namorido como fica nesta
história?

rsrsrs

bjs, fartura de lindezura!