quinta-feira, 23 de julho de 2015

Dieta



 Preciso perder algumas coisas,
minha vida anda pesada,
e eu preciso me sentir mais leve.

Preciso perder um pouco a razão,
perder-me em seus braços,
perder o juizo,
perder o controle.

Preciso levitar,
tem peso demais em mim.

Quero perder o sono,
perder a hora,
perder-me de você.

Qro perder o sapatinho de cristal depois da balada,
perder os oculos e não ver mais nada,
perder o onibus e andar contando os traços da calçada.

Preciso flutuar,
estou acima do peso da liberdade.

Preciso perder as chaves e não voltar tão cedo,
perder o último capítulo dessa novela.
perder o fio da meada,
não quero entender mais nada.

Quero perder o foco,
perder a chance,
o guarda chuva e me molhar inteira.
pq a água me desperta,
e eu perco um pouco a distração.

Ser livre é saber se perder.
E deixar-se ser encontrada .

Melhor começar uma dieta.
Tem chocolate demais em minhas veias,
e meu coração está muito doce.

(Nanda Assis)


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre soube que
Vc
Tinha muito talento