sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Parabéns!




 Eu não me esqueci do seu dia...
Mas sim da sua voz, do seu rosto das suas mãos...
Eu lembrei de vc, quis te mandar uma mensagem,
mas esqueci seu número, seu e-mail, seu endereço...
Procurei uma carta sua, pra sentir seu cheiro nela,
mas acabou, evaporou, e não me lembro do seu cheiro...
Seu Portinari, doce e marcante como você.
Eu lembro do girassol... da carpa... da cor da pele...
Eu me esqueci de te esquecer!
Deixe sempre a sua vela acesa.

 (Nanda Assis)

4 comentários:

Ingrid disse...

triste, mas lembranças são boas.
Beijo.

manuela barroso disse...

Beleza e sensibilidade numa linda poesia.
Beijinho

Evanir disse...

Um pensamento surgiu depois de dar uma volta
no tempo.
Aquela volta de cento e oitenta grau que
em dado momento da vida temos que dar uma pausa e pensar.
Eu com certeza tenho o DNA do amor
pulsando no meu coração.
Por isso meu carinho é gratuito e sincero
chego sentir uma saudade que dói mesmo sem conhecer
a amizade além da minha telinha.
A diferença não é o contato fisico,
mas sim aquilo que tenho de mais sublime amar
sem conhecer a cor dos olhos ou da pele .
A religião então ..essa para mim tem somente
um quisito ter fé e acreditar num superior a
tudo com um nome lindo ...Jesus isso me basta.
Um abençoado final de semana.
Eu só vim te dar um abraço é
tudo que posso fazer quando no coração
a saudade vem bater.
Beijos e meu eterno carinho.
Evanir.
Saudades de si amiga .

Anônimo disse...

love...obrigado