quarta-feira, 25 de maio de 2016

Para sempre.

Believe daisy tattoo:


Eu escrevo menos sobre você,
aprendi a andar sozinha.
Você ficou em todas as letras da minha vida,
e eu não consegui apagar,
como aquela tatuagem que você fez pra mim...
Eu não quero te escrever mais,
pois cada vez que escrevo nasce um sentimento novo,
que precisa ser vivido ao seu lado,
mas não existe lado,
não existem mais palavras,
você foi se apagando com o tempo,
como aquele papel amarelado, que de tão velho,
não se consegue mais ler algumas coisas.
É possível ler seus olhos marejados quando vez ou outra
passa por aqui, apenas por capricho, na busca
de descobrir se ainda é o motivo das minhas palavras.
Sim você ainda é, você sempre será.
Pois amor não é como letras que podem ser apagadas,
e nem como palavras que podem ser esquecidas.
O amor é como tatuagem,
como aquela que você fez pra mim.
Pode ser apagado, mas de tão bonito, a gente deixa
marcado em nossa pele.

(Nanda Assis)

2 comentários:

Vivian disse...

Olá Nandinha linda!

Saudades de vir aqui...saudades de ti,
das tuas letras!

Bjokas, querida!

meus instantes e momentos disse...

o tempo passa. E voce sempre escrevendo bonito. Que bom voltar aqui...