sábado, 7 de maio de 2016

Poluição



Está difícil respirar...
O amor está poluído.
Me sinto sufocada na fumaça da saudade,
meus olhos não podem ver direito,
é muita poeira diante de mim,
Poeira da ingratidão.
A solidão intoxica meus interior.
O silêncio causa tosse,
A paixão se decompõe no meio do lixo
das palavras vazias que ninguém mais ouve.
O destino está cheio de urubus rondando em volta.
O amor está poluído,
perdi a pureza quando você partiu.
Não há mais o que respirar,
meus pulmões cansados em busca do ar que vc
me tirou naquele beijo,
enfraquece a cada vez que lembro do gosto.
Não há mais o que reciclar.
O amor não é reciclável.
O perdão é o purificador, mas quebrou.
Meu coração quer um mundo mais limpo para morar,
mas a sua sujeira está agarrada em cada batida.
Se algo de bom ficou,
foram as lembranças,
o amor está poluído,
mas ainda resta uma flor.
O Girassol é o último que morre.

(Nanda Assis)

Nenhum comentário: