quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Me espera


Resultado de imagem para estrada, indo sozinha

Eu preciso de um tempo para pensar em nada.
Minha mente turbulenta,
fala em você o tempo todo.
Não desliga, não te esquece,
só lamenta por cada lembrança.
Sou traída por mim mesma.
Quantas promessas já me fiz,
e quebrei no instante seguinte.
Não sei qual parte do meu corpo dói mais
quando penso em você.
Não sei onde estão os meus sorrisos,
não consigo ser natural,
espontânea ou feliz.
Qualquer pessoa que me olhe hoje,
consegue ver que carrego uma dor.
Eu sou vazia.
Você levou tudo!
Eu continuo, por que o mundo
não gira em torno de mim.
Eu sigo no silêncio dos meus dias,
nessa estrada deserta,
olhando pra trás a cada dois passos,
na espera de te ver vindo,
acenando,
pedindo me espera.
Eu sigo te esperando.

(Nanda Assis)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não me vais poder seguir de volta, pois tenho o meu blogue alojado numa outra plataforma, mas isso agora não interessa nada, o importante é que gostei muito deste teu espaço e vou levar o teu link!

Um beijo