segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Te fazer lembrar.

Resultado de imagem para saudade


Hoje é o dia da saudade...
Que bom seria se saudade durasse só um dia.
Se saudade fosse algo a ser comemorado, celebrado.
Se saudade fosse essencial.
Hoje é o dia do passado
do "quando eu era"
"na minha época"
"eu era feliz e não sabia"
Hoje é o dia de lembrar...
Quando alguém diz que hoje é o dia da saudade,
qual nome vem a sua mente?
Nome com a letra M, com a letra A,
ou o alfabeto todo?
Qual cheiro em a sua mente?
Perfume de girassol, Portinari, ou Malbec?
Qual música vem a sua mente?
Planos impossíveis, exagerado ou qualquer uma
da Laura Pausini.
Qual raiva vem a sua mente?
A de ter sido trouxa, a de ter deixado partir ou a de
nunca ter pedido desculpas.
Qual saudade te atormenta?
Era só pra te fazer lembrar.

(Nanda Assis)

Um comentário:

Lucia disse...

A RAIVA eu confesso...Como fui trouxa por me deixar levar por sua conversa.