quinta-feira, 2 de março de 2017

Dez horas


⛆⛆⛆rain »✿❤ Mego❤✿«:

Tudo passa!
Estranhamente é assim...
Você caminha entre os carros,
toma uma café na esquina
conversa com estranhos na fila do banco,
corre o dia todo,
não tem tempo de pensar no quanto tudo passa.
A dor passa,
o amor que parecia impossível viver sem ele...
Você olha no relógio é já é dez horas.
Dez horas é aquela hora do "aperta o passo"
É a hora que nos faz acelerar,
por que está quase na hora de alguma coisa.
Dez horas é a pior hora.
E a vida passa.
Nos apegamos a tantas coisas fúteis,
Nos apegamos a tantos bens materiais,
e quando nos damos conta já são dez horas
e não abraçamos, e não beijamos
e não pedimos desculpas.
A gente corre, acelera, por que precisa dar tempo
mas no caminho de novo nos distraímos
com qualquer coisa que irá nos atrasar.
Mais um dia, menos um dia.
A gente desiste quando percebe que não há
mais o que fazer.
Chove e a gente fica preso em algum lugar,
O passado é como a chuva que nos prende
e nos impede de seguir.
Eu quero me molhar, mas isso estragará
meu penteado que custou caro.
Sempre as coisas materiais falando mais alto.
Hoje fez sol, muito calor, e isso me prendeu
novamente, sinto mal em dias quentes.
Dias de sol nos faz ter vontade de fazer mil coisas legais.
O futuro é como um dia de sol.
E eu não consigo vive-lo, me sinto mal em dias de futuro,
Hoje pensei em você.
Talvez voce seja o dia mais chuvoso,
e não consigo mais ver sol para nós.
VocÊ chove e eu estou presa na nossa historia
não posso molhar os cabelos que vc afagou.
Já são quase dez horas, ainda tenho um tempinho.
Você é o tempo que perdi num dia de chuva.
Eu qria fazer amor com voce debaixo d'agua.
Seu beijo era tão molhado, com gosto de menta e cerveja.
A previsão do tempo para os dias de sol
são de chuva nos dias fúteis.
Já são dez horas preciso correr,
não tenho mais tempo para pensar em você.
Preciso juntar o máximo de coisas possíveis
que me façam esquecer que existem sentimentos,
Eu sou o ponteiro pequeno do relogio marcando o dez,
Hoje choveu em meu coração.

(Nanda Assis)

Nenhum comentário: