quarta-feira, 29 de março de 2017

Outono

Phazed |  Cor & iluminação:


Enfim outono!!
O mes de viajar sem sair do lugar,
entrar em contato com o seu eu interior,
sentir o poder da natureza,
trocar suas folhas,
se renovar,
se preparar para o inverno.
Não é ficar fria, e sim se aquecer.
Não é perder as cores, mas se preservar.
Não é estar nostálgica, mas sim relembrar,
Lembro de você no outono,
o vento batia em meus cabelos,
e vc tentava colocar eles atras das
minhas orelhas.
Uma mexa colava em meu batom,
e vc tirava com o dedo delicadamente.
Era um convite ao beijo.
O vento levava embora seu chapéu,
e vc sorria timido por estar com os cabelos amassados.
Sua pele ficava vermelha,
a ponta do nariz gelado,
se aquecia em meu pescoço.
Havia sol e fazia frio.
Culpa dos ventos,
Amar é como o outono,
pode fazer frio, mas ainda existe o sol.
Amar é se aquecer dentro de uma tempestade de vento,

(Nanda Assis)

Um comentário:

Lucia disse...

Que lindo!