quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dez dicas romanticas para agradar uma mulher.




Você homem que anda precisando apimentar a relação.
anda precisando de um pouco mais de romantismo,
ai vai dez dicas infalíveis para vc conquistar
ou reconquistar a mulher da sua vida!!

1- Qndo mandar um buquê de rosas vermelhas
coloque uma branca no meio de todas. A branca simboliza vc
que sobressai sobre todas a outras.

2-Coloque uma nota de cinquenta ou cem (como preferir)
dentro de uma garrafa e deixe flutuando na banheira, minutos antes
do banho dela.

3-seja "mão aberta"! brincos, perfumes, lingeries,todos os tipos
de presentes, sempre, fora de datas, um por semana seria o ideal.

4-Dê girassois. Sempre qndo chegar do trabalho, chegue 
trazendo um girassol nas mãos, nem pode imaginar o efeito que
esta flor causa em uma mulher.

5-Nunca compre lingerie barata, a menos que
vc for rasga-la.

6-esconda notas de pequenos valores escritas eu te amo,
 por varios cantos da casa,
 como na lata de arroz, debaixo do travesseiro, em uma gaveta, etc.
(nunca se esqueçam que o mais romantico no homem é a mão aberta)

7-Esconda um lindo anel em uma caixa
de bombons.

8-Beije cada centimetro do seu corpo bem devagar.

9-escreva eu te amo, no pote de manteiga com o cabo
da faca mesmo vc consegue.

10-Envie pelo correio uma grande caixa com uma pequena joia
dentro, mulheres adoram embalagens grandes.
______________________________

O mais importante é sempre agradar a mulher,
Não importa o valor dos presentes, o importante é sempre
presentear, mulher adora isso, mesmo que seja uma bijuteria linda, 
ou um chocolate, sempre presentei, pq
isso é a melhor forma de ser romantico, e um homem inteligente
sempre sabe o numero do sapato da mulher, o tamanho da roupa que
ela veste, suas cores preferidas e os aromas que ela mais gosta.
E lembrem- se sempre que a imaginação é mais importante
que o conhecimento.

______________________________

(Por Nanda Assis)





46 comentários:

Anônimo disse...

tá...desenvolve essa

"2-Coloque uma nota de cinquenta ou cem (como preferir)
dentro de uma garrafa e deixe flutuando na banheira, minutos antes
do banho dela."

que por enquanto se o banho for MEU e ele fizer isso APANHA!!! ......rsrsrs

bjo

Única e Exclusiva disse...

Eu amei as dicas. Hilárias. O da nota de cinquenta ou cem dentro da garrafa foi show! ^.^

Pena que eu não tenha para quem mandar o link do seu blog! ¬¬

Mas, só em ler já me animo em procurar.

Bjs amada. :*****

EDUARDO POISL disse...

Como sempre tudo muito bonito por aqui.
Só passei para dar um abraço


No entardecer,
o sol dança com a chuva
e um arco-íris
no horizonte tinge...
Espera a lua surgir
e entre as nuvens
uma estrela luzir.
Depois, a terra sorri
quando na noite escura
o céu clareia...
Um véu de estrelas
abraça a lua cheia...
O poeta fecha os olhos
e sente o poema
correr em suas veias.
A lua deita no mar
e o sol, novamente
beija a areia.

(Sirlei L. Passolongo)

Liz / Falando de tudo! disse...

nossa...estranho essa forma de ser romatico, mais parece uma forma de negocio, ou melhor: uma maneira de comprar uma mulher!
beijos e muito obrigada pela força!

Anônimo disse...

eu achava que bastava ser bonito, bom de cama e rico, eu tava enganado então? Bjus meu anjo

Cor de Rosa e Carvão disse...

Max, tu não entendeu: Não basta ser perfeito, tem que conjugar o verbo no tempo "mais que perfeito"! Hahahaha.

Nanda, querida, esse lance do Eu Te Amo escrito em notas de pequeno valor eu discordo. Prefiro papéis coloridos ou até aqueles post amarelinhos. Hehehehe. Depois eu usaria o dinheiro e o amor iria para outro ou outra...

E o lance do banho, tirando o fato de ter um cartão de crédito ilimitado, a nota de 100 (ou 50) está descartado tb. Aliás, até sem o cartão de crédito ilimitado... hehehe. Um poema tá bom demais tchê.

As dicas foram tri legais. Adoro-te.

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Muita teoria!

Anônimo disse...

CÊ tá de brincadeira né?!?

Conversa Inútil de Roderick disse...

E as dicas para agradar ao homem?

Pelos caminhos da vida. disse...

Adorei as dicas,agora é só eles colocarem em prática.

beijooo.

Dexter disse...

Ai, ai, ai...
Tô fudido com vocês!

Beijo.

Paula Barros disse...

Querida Nanda

Sem querer ofender, mais nenhum desses itens me diz nada. Não combina comigo. Não assim.

Que meu amor, o futuro, rsrsr não leia essa listinha.

Ai, será que não sou mulher? rsrs

beijos querida, um lindo dia.

Fernanda disse...

Oi!
Passei por acaso no seu blog...
adorei!!! rsrsrs!

Pena que nem todos os homens seguem certas "atitudes" romanticas!
rsrsrs!

Um beijo...

Luciano Fraga disse...

Também quero algo que me deixe derretido, tenho feito minha parte, abraço.

Solange Maia disse...

Adorei !
Vou pedir pro maridão ler... e colocar em prática !!! ...risos...
beijo carinhoso,
Solange Maia

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

O Profeta disse...

As coisas que aprendi contigo...


Doce beijo

mundo azul disse...

______________________________

Bons conselhos, Nanda!!!

Adorei!

Beijos de luz e carinho...

_______________________________

jorginho da hora disse...

aDOREI A FORMA BEM HUMORADA COMO VC ESCREVEU TUDO ISSO. Vou anotar essas dicas.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Ora bem, esta forma de se proceder com estas dicas está bem pensada mas, não será melhor a forma incondicional de tudo isto para se agradar a uma mulher?
Incondicional no sentido mais sincero onde com uma condição honesta dizer-lhe baixinho ao ouvido.
Amo-te e sempre te amarei, tudo o resto é puro preconceito e jogo falso.
Os bens materiais só confundem o amor onde neles, existe apenas o interesse carnal, nada mais.

Xau Xau luz dos olhos (de quem?).

Loira e Morena disse...

Q dicas lindas!! Acho q tenho q falar delas ao meu namorado..hehehe
A q achei mais bonita foi essa Qndo mandar um buquê de rosas vermelhascoloque uma branca no meio de todas. A branca simboliza vcque sobressai sobre todas a outras.
Até pq são as flores q mais gosto!

Beijaooo da Morena!

Parapeito disse...

:)) percebi a brincadeira...é bom brincarmos...a que gostei mesmo ...foi a da roupra interior barara....para rasgar.:)))

Eu a mimar o meu amor...levava um giralua!!! aposto que ele ia gostar da viagem :P

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Vivian disse...

...vc está virando consultora
do amor a dois?

êita, lindaaaaa!

as idéias estão divididas, né?

rsss


bjus, querida

SuNshyne disse...

concordo com a nota de cem alias varias notas de cem!
Sabado vamos sair heim !
Não esquece

Alisson da Hora disse...

Eu faço isso tudo e a mulher é bem capaz de virar pra mim e dizer: ah, você é como um irmão pra mim...

fechei o bar pra essas coisas de paixão/coração... azedei de vez.

;)

Alisson da Hora disse...

Eu faço isso tudo e a mulher é bem capaz de virar pra mim e dizer: ah, você é como um irmão pra mim...

fechei o bar pra essas coisas de paixão/coração... azedei de vez.

;)

EDUARDO POISL disse...

Concordo com tudo o que você escreveu.
Mais não chega disser todos dias EU TE AMO não seria mais económico rsssssssss

Obrigada pela visita e comentário
Que deixou no meu blogger apareça sempre
Abraços e um lindo dia

meus instantes e momentos disse...

E viva o Amor....!
gostei do post, é o fato.
E sobre a garrafa, se for com Euros,
o romantismo chega ao Paraiso.
Maurizio

Pena disse...

Linda e Preciosa Amiga:
Claro que propaga o seu manto puro de amor, encanto e ternura. Só podia ser assim num texto fascinante. Admirável e lindo.
Tem a poesia linda nas suas mãos de ouro puro. Jorra de si com beleza e pureza.
As suas mãos são deliciosas e concebem belos, preciosos e profundos textos de maravilhar.
É tão incrível de fascinar com pureza e deslumbre.


NUNCA soçobre. Tem tudo para alcançar a felicidade.
Doçura. Ternura. Encanto.

Levante a cabeça bem alto de Divindade enternecedora e siga firme nas suas convicções e anseios.
Beijinhos amigos que a respeitam imenso.
Cordialmente...

pena

É um Ser Humano perfeito.
Bem-Haja, amiguinha.

Avid disse...

Hehehehe...isso ai! Assino em baixo...notas kto maiores, melhores ahahha
Bjs meus

Cadinho RoCo disse...

Até parece que conversamos sobre isso porque tudo que está nesta publicação é o que faço pela e para a amada.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

É isso aí...gostei.

Anônimo disse...

Nanda, você tem merda na cabeça.

LOURO disse...

Amiga Nanda.

isso é Amor ou negócio???

Bom fim de semana

Beijinhos de carinho e amizade


Lourenço

Anônimo disse...

Adorei as dicas miga!!rs
Agora só falta descobrir onde tem homem assim, que eu nunca vi!!huahuahua
bju!!

Anônimo disse...

Sera que funciona mesmo?

SuNshyne disse...

Não esquece de amnhã!
Mas como vamos fazer pra combinar certinho?
meu telefonde 91450590

xistosa, josé torres disse...

Também gosto muito, mas muito, de girassóis.
Tenho-os de tecido, de uma qualquer matéria sintética, e num quadro.
Será a delicadeza das pétalas que me atraem?
Penso que sim.
É uma flor rude, mas com uma singularidade frágil.
Até o pé da própria flor é oco.
Tudo é poupado para demonstrar a sua grandeza.

Não aproveitei nenhuma dica.

Ao fim de mais de 35 anos, basta-me olhar nos olhos para ler o pensamento.
E o inverso também é verdadeiro.
Não "compro" estima ou afeição, também não a vendo.
Trocamos ... nem que sejam só olhares.

Não estou a criticar nada.
A vida tem muitas facetas e caminhos ... uns são mais ínvios.
Eu gosto dos caminhos directos que nos levam onde ambos queremos.
Um ramo de rosas é sempre a meias e engraçado, raramente são vermelhas.
Sangue há muito na natureza.
Uma rosa amarela desmaiada, não muito vivaz é sempre um sopro de vida!

Cada um tem os seus gostos.
Por isso há muitas cores na natureza.

Rodrigo Assis disse...

ó gostei da número 8

lucas-pristonbr disse...

Bom Quem sabe essad dicas funcionem se a mulher amar seu dinheiro naum oq vc for tirando essas de dinheiro q axei meio absurdas se eu fizese isso para minha namorada ela e meio complexada axaria q eu penso q ela e intereceira o lance da rosa vermelha dos bombom's sao Bom bjs fk ai a Dica Nem todas sao Movidas a dinheiro...

Anônimo disse...

This is a topic that is close to my heart... Thank you!
Where are your contact details though?
Feel free to surf my site - amphora pipe tobacco

Anônimo disse...

Heya this is kinda of off topic but I was wondering if blogs use WYSIWYG
editors or if you have to manually code with HTML.
I'm starting a blog soon but have no coding know-how so I wanted to get advice from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!
Here is my blog post :: borkum riff

Anônimo disse...

RESUMINDO... PRA CONQUISTAR UMA MULHER VC TEM QUE SER SUPER BABACA!!! DEUS ME LIVRE... QUE DICAS RIDICOLAS

Unknown disse...

pow legal suas dicas, mas vc me pareceu muito materialista, vulgar e interecera, que presisa de dinheiro " uma nota de R$50 ou de R$100 dentro de uma garrafa ", você ta querendo q ele pague por sexo ?
dessa forma vc colocou o cara q faz isso como intereseiro carnal e não sentimental. acredito q toda mulher gosta de ser sedusida, mas de outras formas, e não pagando....

Nanda Assis disse...

Ai gente, isso é só uma brincadeira, não é sério, mesmo pq a coisa mais fácil é conquistar uma mulher, o homem que não consegue deve ser mesmo muito sem graça, sem pApo e sem cultura. Fora isso o texto foi bobeira, de anos atras, uma brincadeira. Tá mais que na cara q é brincadeira, so idiotas levam, a serio. kkkkk pobreza.

Anônimo disse...

Adorei mais ainda tenho uma nunca feches os ohos para o mundo pois saibas que há alguem esperando pelo brilho do teu olhar