sábado, 28 de março de 2009

Conto erótico.

A amiga da minha irmã.

  Qndo eu tinha uns 13 anos, eu colocava um short
sem cueca, qndo as amigas da minha irmã mais velha 
vinham em casa. Então eu ia pro sofá e ficava com a perna levantada
só pra elas conseguirem ver meu pau duro.

Eu ficava espiando com a visão lateral
pra ver se elas estavam olhando.
Uma delas a cada dez segundos dava uma olhada,
e a cada olhar eu ficava mais excitado.

Essa era um mestiça, bem jeitosa, muito
amiga da minha irmã, e ficava lé em casa ate tarde.
Uma vez, estavamos assistindo um filme, todos juntos,
debaixo da coberta (era inverno e o frio estava castigando).
Óbvio que eu estava sem nada debaixo do short.
Então eu me posicionei de tal modo a encostar o pau
nas costas dela.

E comecei a pensar nas coisas mais sexs que um garoto da minha
idade poderia pensar. E eu fui ficando cada vez com mais tesão
e meu pau foi subindo nas costas dela. Aí ela se afastou. 
Caramba não tinha subido nem 1cm.
Eu me aproximei de novo e ela se afastou de novo.
Desencanei e fui ver o filme.

Depois de uns 15 minutos, ela virou seu corpo em direção ao meu
e "acidentalmente"esbarrou sua mão no meu pau. 
Depois de um minuto ela fez isso de novo.
Na terceira vez, eu peguei a mão dela e coloquei
dentro do meu short. Ela segurou, começou a me masturbar,
mas depois de uns 30 segundos ela tirou a mão rápido
e levantou da cama, quase me descobrindo.
Falou pra minha irmã que ia ao banheiro
e deu uma piscadinha pra mim, qndo ela n estava vendo.

É agora ou nunca!!
Eu pensei, mas tinha que saber como lidar com ela.
Perguntei pra minha irmã qual era o nome dela.
Era samara, tinha 16 anos, (teria se tivesse viva)
Morreu aos 15 em cascavel-pr. Ela andava de bicicleta
qndo não pode desviar de um arame farpado.
O pior foi que o dono do lote não quis ajudar
e riu bastante. Após ela agonizar por duas horas
enroscada no arame, ela morreu.
Ajudem ela a descansar em paz.
Repasse a vinte pessoas antes que 
uma maldição terrível caia sobre vc!!
-------------------------------------
-------------------------------------
kkkkkkkk
kkkkkk
kkkkk.
(desculpem-me)

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣
Recados para Orkut
Adoro domingo e desejo um ótimo a todos.
kkkkk.






21 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom domingo Nanda.

beijooo.

layla lauar disse...

Oi Nanda...faz tempo que eu queria vir visitá-la, mas perdi o link, já que não acesso mais o meu "Ressaca di Homi"...mas gostei muito de vê-la lá no blog que estou compartilhando com a minha amiga Mariza Lourenço.

Seu conto erótico, achei muito sinistro..rsss

Um beijo grande e um lindo domingo!

Nade T. disse...

Rsrsrsrs
Esperava outro final, heim... Mas muito show!
Estive um pouco ausente daqui, mas como boa seguidora que sou (rsrsrs), virei com mais frequencia, até porque adoro o seu blog!
Bjs e excelente domingo!

Jardineiro de Plantão disse...

Logo em Cascavel... enrolada em farpado... a 1ª parte estava uma narrativa e pêras, na 2ª parte, quando se esperava um pouco mais de acção, ficou a mesma numa virada cheia de ruído....
Mas valeu pela parte inicial... continue... que eu vou adorar.

Abraço

JC disse...

Também eu estava à espera de outro final, mas foi diferente e, pr vezes, é bom primarmos pela diferença.
Beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc.

Bom domingo.

beijooo

Fred Matos disse...

Uau!
Um conto erótico que depois envereda para o quase terror: muito bom. Surpreendente.
Ótimo domingo.
Beijos

Dois Rios disse...

Nanda, você é surpreendente!
Só vc mesma! hahaha!!!

Beijos,
Inês

Anônimo disse...

Ai miga que medo que meu isso!!
Muito bom , mais assustei!!
Passa lá no meu blog novo!!
http://1001noitesdemalicia.blogspot.com/
bju!!

A.C. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ameeeii o jeito com o que emendou um texto no outro, aliás esse texto da Samara é bem conhecido =)

Ah.... mas tabom neh.. eu queria ver o resto da história... hausahushauhsua


bjO

te cuida =)

Unknown disse...

Que maldade! O conto erótico estava a ir tão bem e de repente..termina numa história de corrente... Muito bem! Um post cheio de humor...

Anônimo disse...

se eu morrer pela maldição a culpa é sua

Paula Barros disse...

Só você mesmo....rsrsrs

Acho você um barato.

beijo

Me permita disse...

Oi, Nandinha! Adorei o conto! rsrs Vc, sempre bem humorada e gentil! Adorei o carinho das palavras! Adoro-te! Bjs

Sr. Kappa Pretta disse...

Um lixo (aqui é o lugar certo)

João52 disse...

belo conto com um final tragico mas gostei...

grato pla visitinha...

saudações poéticas

Alisson da Hora disse...

Já sou maldito demais. Por isso que não ia adiantar nada repassar pra ninguém. Gostei do final.

bom domingo.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Isto aconteceu mesmo?

Cris Animal disse...

Pirooooooooooooooooooou....rsrsrsrs

Humor negro, é?


beijo
..............Cris Animal

Mauricio de oliveira disse...

muito bom amor,so não quero faser o papel desse rapasinho..ufa.kkkkkkkkkkkkkkk

. disse...

Que maldade rsrs
beijão