quinta-feira, 7 de junho de 2012

Algodão doce




Hoje estou tão Nando Reis,
coca cola com quibe,
fumaça de cigarro de menta.
Aquela paz, aquele conforto,
chuva na janela,
luz apagada,
silencio na rua.
Como eu amo essa paz,
ainda que provocada por um calmante,
engolido com suco de maracujá.

Sinto cócegas por dentro
e nem sei como coçar.
O legal é todos perguntarem pq estou rindo.

Esse cheirinho de boneca moranguinho
do meu perfume, é tão saudade do meu pai!
Não sinto saudade da infância, tbm com
tantas crianças em casa, seria impossível.
Até aceitaria um algodão doce
afinal dieta é coisa de adulto
e meu coração infantil
está brincando dentro de mim.
É,  deve ser esse o motivo das cócegas.
Eu aprendo tanta coisa  comigo mesma,
e  que bom que me tenho pra dividir tudo comigo.
Não sou solitária, sou minha!
E o movimento de todo o corpo
qndo rio tanto assim
conseguem coçar por dentro.
Só qria  voltar a dormir como qndo era pequena,
e sonhar com borboletas  no jardim.
Girassol é minha flor preferida.

Nenhum comentário: