terça-feira, 5 de março de 2013

Pimenta.



Toda pimenteira pede um copo d'água.
A esperança é  de que ainda possa existir um coração ai,
ainda possa existir um resto de amor,
uma saudade, por menor que seja.
Ninguém pode ser tão frio,
tão insensível assim.
Não é possível que não se lembra por um instante
de algo bom que fizemos,
não é possivel que não sente falta qndo ouve
aquela música, com a letra filosófica.
Eu penso muito em vc, e em uma forma
de tornar o que vivemos bem menor do que foi.
Eu dirijo o carro inventando assuntos com vc
pelo retrovisor como se vc estivesse no banco traseiro.
Eu pego e largo o telefone inumeras vezes por dia.
Eu sei que fui, que sou, uma pessoa dificil,
que se irrita fácil, e que exigiu muito de vc,
eu sei que muitas das minhas palavras ferem,
ardem feito pimenta, queimam,
eu sei que não agrado qualquer paladar,
eu to mudando, ao menos tentando,
no minimo pensando em mudar.
Mas o bom disso tudo
é que sou muito otimista
e sei que o último dia de vida,
é o primeiro dia de morte.
Tudo acaba!

(Nanda Assis)

Nenhum comentário: