terça-feira, 9 de abril de 2013

J.S




 Hoje eu quero papel,
preciso escrever o que não cabe mais em mim,
quero ver o sentimento em cada curva das minhas letras,
quero reler depois os erros do nosso português,
que foram tantos...
Quero reler todos os acentos que tornaram
mais forte o que vivemos.
Vou arrancar do caderno a folha depois de escrita,
como vc fez com nossa história.
Vou dobrar em quatro partes,
o que vivemos em quatro paredes.
vou guardar no bolso da razão,
o que a emoção destruiu.
Vc escreveu pra mim depois de tanto tempo,
eu amo a sua escrita, tão correta como vc.
Amo a sua letra certa, básica.
Vc escreve tão bem,
vc espera sempre respostas,
e eu só queria estar aí.
Vou fazer um aviãozinho com
o papel escrito, e mandar pra vc.
Só não sei o destino...
Deixei de acreditar no destino.

(Nanda Assis)


Nenhum comentário: