quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Medo



Dói as vezes passadear um pouco...
Pq o caminho é para frente,
mas dá vontade de voltar
qndo já passamos por lugares bonitos.
Não gosto do desconhecido,
nem daquilo que não sei como será.
Prefiro seguir olhando para trás,
onde sei onde pisei,
onde sei que suportei os abismos,
quem me garante que suportarei os próximos?
Eu não os conheço.
Eu amo o conhecido, o certo,
não qro nada duvidoso.
Eu vivo presa no passado,
por opção, por paixão, por consideração.
Eu invento o futuro se for preciso,
mas me deixa aqui, me deixa lá atrás!
Eu invento o verbo passadear,
pq é o lugar que mais frequento...
Eu tenho medo de perder a memória!

(Nanda Assis)

Um comentário:

Lu Dantas disse...


Seguir adiante e se deparar com o novo pode provocar medo. Mas pode ser uma boa fazer um teste. Essa pode ser uma opção para compreender o que se vive ou o que se viveu. As comparações nos ajudam a encontrar o caminho. Mas cada faz suas opções para ser feliz. Que a sua possa levá-la sempre ao melhor.
Bjs

www.lucadantas.blogspot.com.br