terça-feira, 25 de julho de 2017

Saber

Girasoles *@

Eu so queria acordar
e saber que vou te ver,
que vou olhar em seus olhos de novo!
Vou te enviar flores,
e um cartão em branco,
Pra vocÊ saber como me sinto por dentro agora.
Vou te enviar flores e chocolates
por que sei que vc ama.
Vou te enviar amor, sem você saber.
Você nunca vai saber o quanto é importante para mim.
Você nunca vai saber que todos os dias
alguém ao acordar tem você como primeiro pensamento do dia,
e o último antes de dormir.
Eu não sei mais de você, desde a despedida.
Você falou em 3 anos, mas o que são tres anos
perto da vida toda sem saber como é seu cheiro?
Seu toque? Seu beijo...
Sua boca me chama em silencio.
Eu posso ouvir com meus olhos.
Sua mão é forte, é grande, e eu nunca saberei
a textura dela na minha pele.
Eu vivo enganando a mim mesma,
com sonhos que nunca irão realizar,
eu vivo iludida com o que possa acontecer
em um futuro que não existirá
simplesmente pq você nem sabe que eu existo,
e se sabe, não quer saber.
Eu hoje vou te enviar flores
por que eu me importo!
Por que é seu dia,
por que eu qro imaginar seu sorriso timido,
e quero que pense em mim,
mesmo qndo abrir o bilhete em branco,
mesmo sabendo que nunca sabera quem sou,
mas quero que pense em mim,
sem saber que sou eu.
Qro pensar em voce pensando em mim.
Você não sabe nada, e eu só sei que é amor!

(Nanda Assis)

2 comentários:

Lucia disse...

Você não sabe um terço dessa história, mas saiba...Eu acredito nesse amor.
E mesmo que seja como você textualiza, só por ele existir já é lindo demais.

Lucia disse...

o chocolate... Prefiro o branco.rs