segunda-feira, 27 de abril de 2020

Aglomeração


45 dias isolada do mundo
Sem ver ninguém
Sem sono
Sem sol
Sem calor humano
Eu perdida em mim
Em tantas que sou
Libertadas 
Reunidas
A solidão as libertou.
Muitas faces que escondo
Que escravizo
Que aprisionei para o bem de todos.
Aglomeradas estão no meu silencio
Nos meus dias vazios...
O mundo la fora esta se tornando saudade
Memorias, historias e estorias
E o mundo aqui dentro
A cada dia mais aglomerado
De tantas que fui
Com todas que sou.
A pura, a santa
E também a sem pudor.
De tanto proteger o mundo da minha
Propria multidão
Hoje protejo-me
Do mundo.
Sabias e loucas
De tantas, sou todas!
Vozes
Canticos
Dor
Tesao
Saudade
Tristeza
Amor
Felicidade
Paixão.
Aglomeradas, reunidas
Muitas, dentro de um só coração.

(Nanda Assis)


 


Nenhum comentário: