domingo, 27 de setembro de 2020

Sem ti mental

Como ser sempre novidade?
Vc se cansa de tudo,
Mas ainda quer viver!
Seus movimentos são lentos
Suas pernas tortas
Sua postura e seu caminhar...
Eu qro andar ao seu lado
Tira os oculos, levanta os olhos
O mundo para pra te observar.
Vc observa com calma
Nao há pressa em nada do que vc faz.
Eu já fui importante
Mas tudo cansa,
Vc vive cansado.
Como ser novidade agora?
Voce ja viu tudo, sentiu tudo...
Nada faz sentido então.
Quero me jogar no abismo que 
Vc abriu em meu peito.
Voce fez de mim, uma suicida.
Eu vou partir, 
De coração partido,
Mas qndo os abismos 
Engolem as emoções
É a razão que nos faz dar um 
Passo atras, e não cair.
Um passo atras, vira-se de costas
E anda-se pra frente,
Ate perder-se de vista.
Sem ti mental. 

(Nanda assis)

Nenhum comentário: