domingo, 27 de agosto de 2023

eu ainda penso

Em ti...
Ainda penso em tudo.
Parece que eu apertei a tecla Pause
Do meu sentimento, anos atras
E sem querer ativei tudo outra vez.
Eu ando pensando mto em você.
Não sei mais definir o sentimento,
Mas é como se eu estivesse ouvindo
Você me chamar em pensamento.
Parece que estamos 
sintonizando outra vez.
Eu não quero mais você
Muito tempo se passou
Mas tenho lembrado, sentido, 
Ouvido vc. 
O que vc quer me falar?
Pq esta me chamando tanto?
Você precisa de mim?
Saiba que sempre estarei aqui 
Por vc!
Se precisar conversar,
Se distrair,
Rir um pouco,
Ou até mesmo chorar.
Eu sempre estarei aqui.
Não há necessidade de sermos
Mais um do outro fisicamente.
Mas seremos sempre um do outro
Então, se precisa tanto de mim
Pode vir.
Se não, pare de me chamar, pq eu estou 
Te ouvindo perfeitamente. 
E me doi saber que precisa de mim
Mas não pode, ou não tem Coragem
De me procurar.
Nunca se sinta sozinho
Enquanto eu existir.
Nunca tenha medo 
eu oro por vc.
Nunca sofra por nada,
 vc tem tudo de mim
Nunca se cale, 
eu te escuto.
Nunca se culpe, 
a culpa foi minha.

Nenhum comentário: