sábado, 31 de maio de 2008


hj eu estou meia revoltada, mas é com essa tal de bebida alcoolica. que droga é essa que domina aspessoas e as modificam? as pessoas costumam beber para os outros e não para sua distração ou diversaõ, somemte para chegar no dia seguinte e dizer: "nó bebi todas ontem" ou "fiquei tontinho" ou até "chapei!". curioso que acham bonito dizer mas p quem ouve é como se nada fosse diferente, isso é besteira de quem fala. ninguém estánem ai se vc está de ressaca ou se tomou caip e cuba, isso é problema seu. tem aqueles que são viciados mesmo e n fazem nada se n estiverem com umas na cuca, e aqueles q tomam pra si proprio p relaxar e distrair... esses dois tipos eu respeito mesmo sabendo q o viciado pode se dar mal, so n gosto mesmo do q bebe p aparecer. ele acha que bebado vai ficar mais bonito e sai se insinuando pra todas, acha que vai ficar mais legal e conversa um monte de asneiras, acha q vai ficar mais engraçado e paga mico q a galera nunca mais esquece, acha que sabe tudo e arruma confusão, e por ai vai... e no outro dia conta tudo como se fosse um trofeu! grande besteira!!! qnta gente morre por causa do alcool??? qntos filhos perdem o prazer de ter uma familia, qntas tragedias? eu acho que qualquer coisa que autere o estado normal de uma pessoa tem q ser proibido pois ha o risco e devemos combater tudo que é mal. beber é bom, eu bebo, mas fazer palhaçada ou envolver quem n tem nada a ver com sua cachaça é muito ruim. vamos fazer nossas farras na boa, vamos beber e segurar a cabeça!

Nenhum comentário: