segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pensamentos reprimidos femininos.


Se assistimos futebol não é para ficarmos
um tempo juntos, mas sim para ver as pernas dos jogadores.

Por favor, não dirija enquanto vc n estiver
dirigindo.

Se vc realmente quisesse uma resposta honesta
vc n perguntaria na cama.

Se apenas mulheres fofocam, então como os homens se 
mantem atualizados sobre a lista de mulheres fáceis?

Pare de nos dizer que strippers masculinos são gays:Não
nos importamos.

Qndo vcs n estão por perto nos arrotamos tbm, e alto.

Não insista pra sairmos da "porcaria do telefone"
se não vai conversar conosco.

Limpar casa não é "coisa de mulher", além do mais
a sujeira mais grossa e nojenta é de vcs.

Nós vamos ao banheiro em grupo, pra falar de vcs.

_______________________________

26 comentários:

Unknown disse...

eu arroto alto do lado dele, ele ri e diz minha ogrinha q eu amo!!!
dai arrota logo depois
ahahahahhaha

"Atre" disse...

eu acho isso de arroto nojento tanto faz se for menino...ou menina.

Acho que NA frente, tem certas coisas que devem ser preservadas.
Banheiro e certos odores e sons não são demonstração de INTIMIDADE, mas de acomodação que normalmente vai agregando o resto do relacionamento TODO...

aaaahhhhhhhhhhh e eu VEJO futebol porque causa do JOGO mesmo viu?
tu foi MACHISTA nessa.....rsrsrs

Fabi disse...

Adorei as frases...rs
bjs e ótima semana

§ρΗІПЖ disse...

Tudo que um homem queria saber sobre uma mulher, mas sempre teve PAVOR de perguntar...acho que é mais ou menos assim né?

Mas mesmo com tudo isso, ainda continuo amando as mulheres..Rs

Bjs carinhosos

§ρΗІПЖ

Anônimo disse...

Nanda

Você anda queimando unzinho, né?

Anônimo disse...

sou obrigado a concordar com voces gata, bjus meu anjo lindo

SuNshyne disse...

kkkkkkkkkkkkkk
adorei esses pensamentos reprimidos!

João Esteves disse...

Delícia de pensamentos, reflexões que entretêm mas também convidam a pensar, só um pouquinho, vá lá.
Sabe o Oscar Wilde, né? Ele mesmo, que morreu em 1900 e chgou a ir parar na cadeia por veadagem na Inglaterra daquele tempo (pode?). Ele tinha umas tiradas interssantes, forea sua respeitável literatura. Lá vai uma:

"Se os homens soubessem o que as mulheres pensam, [eles] seriam muito mais atrevidos ainda"

Pelos caminhos da vida. disse...

Adorei as frases Nanda.

beijooo.

Avid disse...

Ui ui ui... a menina ta com a lingua afiada hahah...valeu!
Bjs meus

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Faço minha a dúvida do Sr. Kappa Pretta.

Dexter disse...

"Nós vamos ao banheiro em grupo, pra falar de vcs."
E pra uma sacudir a outra depois de mijarem.

Beijo........

Nanda Assis disse...

kkkk, adoro os comentários aqui, vcs são demais, valew galera.

bjosss...

§ρΗІПЖ disse...

Bom dia,

Tem selo pra você no meu blog, quando tiver um tempo passa lá pra pegar.

NAMASTË

§ρΗІПЖ

Carla disse...

eheheheh gostei de ler
beijos

Paula Barros disse...

Tem coisa que não faço ou faço diferente. rsrsr


abraços

Sombra de Anja disse...

Ola lindona,
Vou te dizer...HOMEM fofoca demais ahhahaahah
E tem a língua rapidíssima.

Um beijo doce

Loira e Morena disse...

Nossa, pensamento otimoosss!! É isso mesmo q pensamos..hahah

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

É...
Ainda bem que existe essa coisa da "Guerra dos Sexos"...

Já imaginaram se só existissem mulheres à face da Terra ? Ou só homens ?

Que monotonia...

:)

Anônimo disse...

um beijo grande meu anjo

Meus Detalhes Vividos disse...

Muito Bom rsrs.... A Minha Mama Condordou Com A Maioria :)!!!... Beijinhos!!!

Dois Rios disse...

Haha!!! Algumas boas verdades. Outras nem tanto, pelo menos para mim.

Beijo,
Inês

Marcela disse...

Gostei do teu blog!!!
Bjs

A.C. disse...

Eless reclamam mas não vivem sem nós, e os que viveem não são homens ! =O

haha


bjoO

SuNshyne disse...

aposto que vc tava assistindo o paredão do big brother

amanha vou matar aula e ir no cinema, quer ir ?
E o filme do Marley , aquele cachorrinho do livro!

Rodrigo e Nina disse...

rsrsrs