BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Salto alto



Não consigo dormir... sem você.
Não vejo a hora de te abraçar, sentir seu cheiro
no seu pescoço. É bom não precisar ficar nas
pontas dos dedos pra te abraçar, vc é do meu tamanho!
Não... Você é do tamanho do amor que sinto!
Você é gigante! Meu gigante!
estou preocupada com vc,
esses dias não estamos nos falando como antes.
Isso dá uma insegurança...
Dá insônia e um tantão assim de ansiedade.
Já comi uma caixa de chocolates por sua culpa.
Vai ter que me fazer suar muito pra queimar essas calorias.
Você tbm ama chocolates... e sua pele, é quase da cor de
um bombom..
Bom, eu deixei de gostar de vc, faz tempo!
Agora te promovi, o amor da minha vida.
Eu gosto de fazer amor usando salto alto!

(Nanda Assis)

2 girassóis floreceram.:

Paula Barros disse...

Achei muito esta frase: Você é do tamanho do amor que sinto!
bjs

Dois Rios disse...

Não se preocupe com as calorias, Nanda! Garanto que ele vai adorar queimá-las, rs.

Bjs