quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Entalada

Resultado de imagem para sufocada



Estou entalada de sentimentos,
de diversos sentimentos.
A saudade me engasga, me sufoca.
Sou alérgica ao amor.
Me sinto entalada de solidão.
Preciso beber da sua presença
pra fazer descer o que estou sentindo.
Sinto vontade de vomitar a tristeza
e a alegria.
Misturei as duas a noite inteira e não me fez bem.
Quero respirar o ar puro da liberdade de não estar apaixonada.
Preciso de oxigênio, pra abrir meus pulmões
que estão cheios de orgulho.
Minha garganta inflamou com tudo que eu não disse,
e meu nariz entupiu com a lembrança do seu cheiro.
Me sinto sem ar...
Quero um chá de esquecimento.
Só ele pode curar a dor de não saber o que estou sentindo.

(Nanda Assis)

Um comentário:

Lucia disse...

Queria que não se sentisse assim...Porque mesmo em poesia também sufoca quem lê.