segunda-feira, 8 de maio de 2017

Estrela Carente


Espaço dos desenhos animados fundo transparente com estrelas coloridas céu estrelado vetor Noite:



Quantas estrelas tem no céu?

Quão infinito é seu olhar ao me ver,

brilha feito estrela.

Esse nosso amor, proibido,

descarado, contido, é feito estrela cadente.

Pra ver precisa ficar horas olhando pro céu.

Eu qro te ver agora,

mas as portas estão fechadas,

e as chaves foram esquecidas enferrujadas,

Você me observa pela fechadura,

Vê partes do que eu vivo, do que eu faço,

não entende quase nada, mas observa.

Seu amor por mim é feito estrela no céu,

tão longe tão distante, mas clareia minha vida,

as noites escuras da minha vida.

Eu qro saber quantas estrelas tem no céu,

pois é mais ou menos o tanto de vezes que

penso em você,

é mais ou menos a quantidade de amor

que trago em mim.

Eu sou aquela estrela que caiu e apagou,

uma estrela cadente,

carente de você!




(Nanda Assis)

Um comentário:

Lucia disse...

Não entendo quase nada, é verdade...Mas insisto em te observar.