sábado, 1 de abril de 2017

Jogo Sujo

Harumi Hironaka:

Não tenho pena de voce...
Gosto de ver seu sofrimento,
sua dor,
sua súplica!
gosto de ver você sofrendo,
só assim te reconheço humano.
Sou fria e louca por você!
Você fica mais bonito quando chora,
quando acorda,
quando apela.
Você é apelativo quando quer atenção.
Rasteja, me segue, minha sombra.
Você me vigia, me persegue, me telefona sem parar.
Tem medo de perder, medo de sofrer,
você já sofre sem saber.
Gosto de pisar em seu coração,
machucar, fazer sangrar,
pra depois lamber com carinho suas feridas.
Você gosta tanto de ser lambido,
que posso morder quanto quiser,
que você nunca irá embora,
Seu prazer é aguardar a recompensa.
E o meu é fazer com que você faça por merece-la.

(Nanda Assis)

Um comentário:

Lucia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito. rs
Ai gente do céu! Como pode? E ela pode. rs